sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

PAJERO HD

SÉRIE DE CARROS - SEÇÃO MITSUBISHI - PAJERO HD

Oi Galera bem vindos ao segundo post da série de carros... O carro de hoje é o Pajero HD da MITSUBISHI um carro de frota compacto mas potente e resistente, bora conhecer...(obs: esse post não será tão extenso quanto o da F12)

APRESENTAÇÃO

O Pajero foi lançado exclusivamente para frota e oferece toda a força e resistência para enfrentar qualquer tipo de trabalho ou situação, aliados a u ótimo custo-benefício.
O veículo já vem equipado com Motor Diesel Common-Rail DI-D de 189CV, tração Easy Selecy 4x4, suspensão dianteira com molas helicoidais, barra estabilizadora, freios ABS + EBD + BAS e airbags frontais, além de amplo espaço interno para até cinco passageiros.

VERSÕES

MODELO: Pajero HD

ANO/MODELO: 2016/2017

SUSPENSÂO

DIANTEIRA: Independente, Braços Triangulares Duplos, Amortecedores Hidráulicos, Molas Helicoidais e Barra Estabilizadora

TRASEIRA: 3-Link, Amortecedores Hidráulicos, Molas Helicoidais e Barra Estabilizadora

DIREÇÂO

RAIO MÍNIMO DE GIRO (M): 5,6

TIPO: Pinhão e Cremalheira, com Assistência Hidráulica

TRANSMISSÃO

CÓDIGO: V5MB1

REDUÇÃO FINAL: V5MB1

RELAÇÕES DE MARCHA: 1º  4,313
                                                2º  2,330
                                                3º  1,436
                                                4º  1,000
                                                5º  0,788
                                                Ré 4,220

TIPO: Manual, 5 Marchas

MOTOR

ALIMENTAÇÃO: Injeção Eletrônica Direta Common-Rali, Turbocompressor e Intercooler

CILINDRADA (cm3): 3200

CILINDROS E CABEÇOTE: 4 em Linha/16 Válvulas/Doch

CÓDIGO: 4M41 DI-D Common-Rail

DISPOSIÇÃO E COMBUSTÍVEL: Longitudinal/Diesel

DIÂMETRO E CURSO (MM X MM): 98,5 X 105,0

POTÊNCIA MÁXIMA (CV @ RPM): 180 @ 3500

TAXA DE COMPRESSÃO: 17,0:1

TORQUE MÁXIMO (KGF.M @RPM): 38,0 @ 2000

DIMENSÕES DO VEÍCULO

ALTURA (MM): 1800/1840 (Com Rack de Teto)

ALTURA LIVRE DO SOLO (MM): 215

BITOLA DIANTEIRA (MM): 1520

BITOLA TRASEIRA (MM): 1515

CAPACIDADE DE REBOQUE COM FREIO (KG): 1800

CAPACIDADE DE REBOQUE SEM FREIO (KG): 750

CARGA ÚTIL (KG): 665

COMPRIMENTO (MM): 4695

ENTRE-EIXOS (MM): 2800

LARGURA (MM): 1785

LUGARES: 5

PESO BRUTO TOTAL (KG): 2710

PESO EM ORDEM DE MARCHA (KG): 2045

CARACTERÍSTICAS EXTERNAS

ESPELHOS RETROVISORES EXTERNOS ELÉTRICOS (PRETO)
ESTRIBO LATERAL
FARÓIS HALÓGENOS
GANCHO PARA REBOQUE DIANTEIRO
GRADE DO RADIADOR NA COR PRETO FOSCO
LIMPADOR E DESEMBAÇADOR DO VIDRO TRASEIRO
LUZ DE POSIÇÃO INTEGRADA AO PARALAMA DIANTEIRO
MAÇANETAS DAS PORTAS PRETAS
MOLDURA LATERAL DOS PARALAMAS
PARTE INFERIOR DO PÁRA-CHOQUE DIANTEIRO NA COR PRETO FOSCO
PROTETOR DE CÁRTER
PÁRA-CHOQUES NA COR PRETO FOSCO
RETIRADA DO ESTEPE COM ACESSO EXTERNO DO VEÍCULO

PERFORMANCE

CAPACIDADE DE SUBIDA: 35º=70%

ÂNGULO DE RAMPA: 23º

ÂNGULO DE ENTRADA: 36º

ÂNGULO DE SAÍDA: 25º

PNEUS

PNEUS: 235/70 R16
               Item Opcional: Pneus 245/70 R16 ou 265/65 R17

RODAS

RODAS: Aço 16"
               Item Opcional: Rodas em Liga Leve Aro 17"

TRAÇÃO

DENOMINAÇÃO: Caixa de Transferência Easy Select 4WD

OPÇÕES DE ACLOPAMENTO: 2H = Tração 4X2 Traseira
                                                        4H = Tração 4X4 Tempo Parcial
                                                        4L = Tração 4X4 Tempo Parcial e Reduzida

FICHA TÉCNICA

DIMENSÕES

COMPRIMENTO (MM): 4695

LARGURA (MM): 1785

ALTURA (MM): 1800/1840 (com Rack de Teto)

ENTRE-EIXOS (MM): 2800

BITOLA DIANTEIRA (MM): 1520

BITOLA TRASEIRA (MM): 1515

ALTURA LIVRE DO SOLO (MM): 215

PESO EM ORDEM DE MARCHA (KG): 2045

PESO BRUTO TOTAL (KG): 2710

CARGA ÚTIL (KG): 665

CAPACIDADE DE REBOQUE SEM FREIO (KG): 750

CAPACIDADE DE REBOQUE COM FREIO (KG): 1800

LUGARES: 5

DIREÇÃO

TIPO: Pinhão e Cremalheira, com Assistência Hidráulica

RAIO MÍNIMO DE GIRO (M): 5,6

PERFORMANCE

ÂNGULO DE SAÍDA: 25º

CAPACIDADE DE SUBIDA: 35º=70%

ÂNGULO DE RAMPA: 23º

ÂNGULO DE ENTRADA: 36º

MOTOR

CÓDIGO: 4M41 DI-D Common-Rail

DISPOSIÇÃO E COMBUSTÍVEL: Longitudinal/Diesel

CILINDROS E CABEÇOTE: 4 em Linha/16 Válvula S/Dohc

CILINDRADA (cm3): 3200 

DIÂMETRO E CURSO (MM X MM): 98,5 X 105,0 

TAXA DE COMPRESSÃO: 17,0 : 1

ALIMENTAÇÃO: Injeção Eletrônica Direta Common-Rail, Turbocompressor e Intercooler 

POTÊNCIA MÁXIMA (CV @ RPM): 18 @ 3500 

TORQUE MÁXIMO (KGF.M@ RPM):38,0 @ 2000

TRANSMISSÃO

CÓDIGO: V5MB1

TIPO: Manual, 5 Marchas

RELAÇÕES DE MARCHA 1º: 4,313

RELAÇÕES DE MARCHA 2º: 2,330

RELAÇÕES DE MARCHA 3º: 1,436

RELAÇÕES DE MARCHA 4º: 1,000

RELAÇÕES DE MARCHA 5º: 0,788

RELAÇÕES DE MARCHA RÉ:  4,220

REDUÇÃO FINAL: 4,100

TRAÇÃO

DENOMINAÇÃO: Caixa de Transferência Easy Select 

CARACTERÍSTICAS: Possibilidade de Engate 2h – 4h a Até 100km/h

OPÇÕES DE ACOPLAMENTO: 2h = Tração 4x2 Traseira 4h = Tração 4x4 Tempo Parcial 4L = Tração 4x4 Tempo Parcial e Reduzida

SUSPENSÃO

DIANTEIRA: Independente, Braços Triangulares Duplos, Amortecedores Hidráulicos, Molas Helicoidais e Barra Estabilizadora

TRASEIRA: 3-Link, Amortecedores Hidráulicos, Molas Helicoitadas e Barra Estabilizadora

FREIOS

DIANTEIRO: Disco Ventilado 16" 

TRASEIRO: Tambor

RODAS

RODAS: Aço 16"

PNEUS

PNEUS: 235/70 R16




Nenhum comentário:

Postar um comentário